O homem decidiu pedir o divórcio depois de olhar mais de perto esta foto!


Isso é loucura! Como ela pôde fazer isso comigo? O que eu fiz de errado para ser digno disso? Essas perguntas latejavam na mente de David. Quando ele viu uma nova foto que sua esposa Sara acabara de lhe enviar, ele não pôde acreditar no que via. Ela acabou de enviar a ele uma foto, e ela pensou que era apenas uma foto normal dela com roupas novas. Mas acabou sendo um grande erro, pois o parceiro dela David olhava as fotos mais do que ela pensava … ele ficou bravo quando viu um pequeno mas muito importante detalhe! Tudo em suas vidas vai mudar …

Ela chama-se Iris. Infelizmente, ela não via o marido Tomás com frequência. Como agente de seguros, ele tinha uma vida muito ocupada e viajava por todo o mundo. Essa também era a razão pela qual o casal não se via regularmente.

O Tomás era muito bom no seu trabalho e fazia novas apólices de seguro dia após dia. Por causa disso, ele já tinha ganho e economizado muito dinheiro. Para mostrar o seu amor pela Iris, ele queria surpreendê-la. Afinal, ela apoiava-o sempre. Mesmo estando ele frequentemente longe de casa.

O casal estava casado há mais de dois anos e só se viam nos fins de semana. Ambos sabiam que estas circunstâncias não eram ideais, mas era assim que as coisas eram. Quando os dois estavam juntos, a ter uma conversa íntima , este tópico era regularmente a razão pela qual eles chocavam.

Quando Tomás estava sozinho no seu quarto de hotel e recebeu uma mensagem de Iris, ele tomou uma decisão final. Isto não podia continuar mais. Ele iria, portanto, despedir-se do seu trabalho no fim do mês. Dessa forma, ele podia estar com a Iris com muita mais frequência.

Não devia ser um problema para o Tomás encontrar um emprego mais próximo de casa. Com a sua experiência isso seria muito fácil. Ele poderia procurar um emprego com um horário de trabalho “normal”.

Com seu dinheiro suado nos últimos anos, ele agora tinha dinheiro suficiente para comprar uma bela casa e fazer uma hipoteca. Ele podia ver tudo na frente dele completamente.

Entusiasmado como era, Tomás teve dificuldade em não contar imediatamente o seu plano à Iris. Mesmo assim ele conseguiu. Era quase fim de semana, o que significava que ele ia ver a Iris novamente.

Era quinta-feira à tarde. O dia de trabalho tinha acabado para os dois. No entanto, Tomás estava em Paris para o seu trabalho, longe de Iris. Felizmente, existe WhatsApp e assim os dois enviavam várias mensagens um ao outro.

Eles disseram um ao outro o que é que iam fazer naquela noite. Parecia ser uma conversa normal. Até que Iris enviou a foto acima ao marido. Embora fosse uma foto normal dela no sofá, Tomás descobriu imediatamente algo que o fez sentir muito desconfortável.

Ele deu uma boa vista de olhos na foto e depois desatou a chorar.

Qualquer um que veja a foto não notará nada de suspeito, pelo menos inicialmente: é apenas uma jovem olhando para a câmera, com uma expressão sensual no rosto, sentada em um sofá. Mas se olhares bem, vais ver algo que não está certo …

A foto em si era linda e mediana, não havia nada explícito, e Tomas deveria ter ficado feliz com a ideia de sua esposa mandando uma selfie para mostrar o dia dela. Infelizmente, tudo menos uma coisa estava no lugar, e era um pequeno detalhe que faria Thomas fazer uma percepção devastadora.

O primeiro detalhe foi o local, e o sofa onde Iris estava sentada era a casa de bernado, amigo do thomas, e ela estava sem aliança;

Outro detalhe era, quando ela era mais jovem, ela trabalhou como coelhinha da playboy na infame mansão da Playboy em LA. Muitas pessoas terão opiniões negativas preconcebidas sobre isso, mas Sara realmente gostava desse trabalho e, quando ela acabou saindo, não foi porque quis, ele descobriu com esta foto.


Like it? Share with your friends!

-55

O homem decidiu pedir o divórcio depois de olhar mais de perto esta foto!

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!