Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator CABEÇÃO


Sérgio Hondjakoff fez muito sucesso nos anos 2000 como “Cabeção”, em Malhação.

Sérgio Hondjakoff fez muito sucesso nos anos 2000 como “Cabeção”, em Malhação. No entanto, depois da novela, sua carreira nunca mais foi a mesma e o ator também não teve mais tranquilidade em sua vida pessoal. Ao longo destes últimos anos, o ator acumulou polêmicas.

Vídeo vazado

Em 2012, o ator acabou envolvido em controvérsia por ter um vídeo íntimo vazado. Ele admitiu que interagia com uma desconhecida no vídeo e chegou a declarar que era “tudo muito orquestrado”, afirmando ter sido vítima de um golpe.

Fotos com arma

Em 2013, o ator foi envolvido em polêmica após aparecer segurando uma arma em fotos no Instagram. Além de empunhar a arma, Hondjakoff também aparecia fazendo gestos obscenos para a câmera.

Corte de reality show

Hondjakoff chegou a ser cotado para o elenco de A Fazenda 11, mas acabou cortado. Na época a história deu o que falar. De um lado, especulou-se que o ator foi cortado por ter afirmado, em entrevista ao Extra anos antes, que “era um artista popular e participar do reality ‘queimaria’ a carreira”. O próprio ator, depois, deu a entender que foi ele quem recusou o convite e declarou que se arrependia.

Entrevista supostamente bêbado

Um vídeo de 2006 persegue o ator até hoje. No registro, Hondjakoff dá entrevista aparentemente bêbado. A gravação foi um grande sucesso na internet e é considerada meme até hoje. Anos depois, Hondjakoff chegou a lamentar o vídeo e disse ao Câmera Record, que a gravação havia prejudicado sua carreira.

Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração; Confira 

Devido toda a polêmica, o ator resolveu se pronunciar nas redes sociais e contar toda a verdade 

Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno” disse o ator através de um vídeo postado nas redes sociais. 

Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, estava entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. No entanto, nesta quinta-feira (5), o artista divulgou um vídeo em uma rede social dizendo que não estava no local (assista abaixo). O G1 confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil (leia abaixo). O local foi fechado em uma ação do MP nesta quarta-feira (4), após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.


Like it? Share with your friends!

4

Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator CABEÇÃO

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!