O que significam as cores no verso do tubo de pasta de dente? Vai te surpreender!


Um hábito que aprendemos desde a infância é escovar os dentes. Para ter dentes saudáveis ​​e hálito fresco, a escovação frequente é essencial.

Além da higiene oral, o dentífrico ou dentífrico que usamos diariamente tem várias outras utilizações. Os mais curiosos devem ter notado que há uma faixa de cores diferentes na embalagem do creme dental. Você notou esses pequenos quadrados coloridos no verso da embalagem da pasta de dente?

Você já se perguntou o que eles significam? Portanto, hoje iremos revelar o verdadeiro motivo desses quadrados coloridos nas embalagens de pasta de dente. Porém, mesmo para os produtos que utilizamos, não percebemos as informações contidas em suas embalagens.

De acordo com a teoria da cor, o verde indica que o produto é natural, o azul indica que o item é feito de substâncias naturais e medicinais, o vermelho indica que o produto é natural, mas sua fórmula contém compostos e, por fim, o preto indica que o produto é feito de substâncias 100% químicas.

No entanto, descobriu-se que essa teoria foi derrubada por especialistas na área. O site da E-Farsas é um dos primeiros a desafiar esta versão histórica, pois explica que nenhum produto como este é feito com materiais 100% naturais porque a fábrica tem o compromisso de transformar ou industrializar esses componentes.


Like it? Share with your friends!

3

O que significam as cores no verso do tubo de pasta de dente? Vai te surpreender!

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!