“Não precisava de mim”, Íris entrega separação de Silvio Santos e Ganzarolli é envolvida: “Sempre foi assim” Veja o vídeo


“Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?”, perguntou Silvio Santos, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. “Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?”, disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. “Meu Deus do céu!”, exclamou ela. “O meu coração disparou”, completou Helen.

Após a simulação, Maísa disse que Helen Ganzarolli teria que fazer a cena com alguém “mais jovem e mais alto” para combinar melhor. Mesmo assim, os dois “atores” foram aprovados pela futura cineasta.

A esposa do comunicador revelou que eles quase se separaram e, recentemente, sua filha o defendeu em brincadeira de Helen Ganzarolli

Silvio Santos está casado com Íris Abravanel há nada mais nada menos que quatro décadas e juntos, constituíram uma bonita família.

Porém, o casal já chegou a se separar e tiveram um quebra-pau nos tribunais. Tudo isso foi confirmado pela própria Íris em entrevista ao canal de Patrícia Abravanel no youtube.

É isso mesmo, Silvio Santos e Íris Abravanel chegaram na última etapa para assinar o divórcio. Mas, o amor prevaleceu e o mal entendido felizmente foi resolvido.

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou a mulher de Silvio Santos.


Like it? Share with your friends!

-8

“Não precisava de mim”, Íris entrega separação de Silvio Santos e Ganzarolli é envolvida: “Sempre foi assim” Veja o vídeo

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!