Luto no SBT: Acaba de morrer atriz querida por todos que fez Carrossel e notícia abala o Brasil; ‘descanse em paz’


Morreu na madrugada desta quinta-feira (02/12), uma das maiores atrizes do SBT, Noemi Gerbelli, ficou nacionalmente conhecida como a “diretora Olívia” de “Carrossel” (2012/13).

A atriz morreu nesta quinta-feira aos 68 anos. A morte da atriz foi confirmada através a atriz Vannessa Gerbelli, uma das sobrinhas de Noemi.

Vannessa confirmou a morte de Noemi em sua conta oficial do Instagram:

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu Vannessa.

Carreira no Teatro e na TV
Noemi iniciou sua carreira nos teatros, e tendo 40 anos como atriz. A atriz atuou em diversas novelas do teatro e da TV.
Na Rede Globo. Noemi participou de vários projetos, como por exemplo a minissérie “Presença de Anita”, as novelas “Deus Salve o Rei” e “Esperança” e do seriado “Os Normais”.
Porém, o maior sucesso de Noemi foi interpretando a “Diretora Olívia” em “Carrossel”, porém a atriz também participou do elenco de diversos filmes, e novelas infantis, como “Carrossel: O Filme” e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, realizando novamente o papel de “Diretora Olívia”

Like it? Share with your friends!

-3

Luto no SBT: Acaba de morrer atriz querida por todos que fez Carrossel e notícia abala o Brasil; ‘descanse em paz’

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!