Marrone fala como descobriu a traição da esposa e detalhes chocam: “Meu irmão, o chifre foi violento, mas ainda…”


Você deve conhecer essa dupla que encantou o público durante de gerações e ainda encanta muitas pessoas até hoje com suas músicas, Bruno e Marrone tocam o sertanejo raíz, tento públicos de diversas idades.

Bruno e Marrone são irmãos e cantam juntos há muito tempo, e até hoje fazem muito sucesso e muitas músicas novas, como também fazem muitos shows ao público com plateia, e em um desses programas a dupla relembrou alguns momentos que foram vividos entre eles.

Tiveram muitas revelações no programa que deixaram as redes sociais alvoroçadas, e uma delas foi uma traição que aconteceu a alguns anos com o casal Marrone e a sua esposa. Veja a seguir como foi que Marrone descobriu a traição.

Foi lembrado na entrevista que Marrone traiu sua esposa, ele foi flagrado pulando a cerca,sua mulher acabou descobrindo mas o perdoou depois de alguns dias ele, mas o que ninguém esperava era que 2 anos depois ele ia passar pela mesma experiência que ela.

2 anos depois, e agora a mulher de Marrone que trai ele, e quem descobriu foi o irmão dele, Bruno, ele que viu a agora ex-mulher de Marrone traindo ele e contou tudo para o irmão. Esse caso ficou em off por muito tempo, só foi falado sobre o divorcio mas sem contar o porquê.

Mas nesse programa ele acabou revelando que a sua ex-mulher tinha traído ele sim, mas ele não pensou igual a ela e não perdoou ela e teve a separação do casal.

ASSISTA:


Like it? Share with your friends!

-2

Marrone fala como descobriu a traição da esposa e detalhes chocam: “Meu irmão, o chifre foi violento, mas ainda…”

log in

reset password

Back to
log in