CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE a nossa querida ANA, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’


Ana Carolina estava dentro de seu carro juntamente com seu marido quando foi executada, segundo as informações dadas pela Polícia Civil, o marido de mulher seria o principal alvo naquele atentado.

Após ser baleada, ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã ainda com vida. No hospital, foram feitas diversas cirurgias com urgência para retirar as gêmeas, que acabou nascendo com apenas 36 semanas. As gêmeas nasceram fora de perigo e saudáveis, segundo as informações dadas pela unidade de saúde.

Nos comentários de uma publicação de Ana Carolina, amigos e familiares demonstram o luto. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Um dia antes de ser vítima do atentado, Ana Carolina chegou a publicar em suas redes sociais, um ensaio que havia feito de gestante de tema do natalino. Na publicação, familiares e amigos, não deixaram de elogiar o ensaio feito pela mulher, que após o atentado usaram a publicação para fazer homenagens para Ana Carolina.

“Que essas crianças possam trazer muitas alegrias, amenizando um pouco todo esse sofrimento”, escreveu uma amiga.

“Meu Deus, minha princesa, não consigo acreditar”, desabafou outra.

Nas redes sociais, a grávida chegou a postar fotos de ensaio de gestante com tema de Natal.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE a nossa querida ANA, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’

Leia mais!

URGENTE! Corpo de querido ATOR acaba de ser encontrado, causa de sua morte deixa familiares e amigos assustados, vejam;

O ano de 2021, infelizmente acabou sendo um ano difícil para a maioria das pessoas, principalmente pelas inúmeras perdas, onde até mesmo na reta final do ano, ainda tivemos perdas no meio artístico.

O grande ator renomado italiano Paolo Calissano, conhecido principalmente por atuar em “La Dottoressa Giò” (1997) e “Vento di Ponente” (2002), acabou sendo encontrado em sua casa sem vida em Roma, segundo às informações.

Segundo às informações, o corpo do ator foi encontrado em sua residência, e ao lado do corpo, também estavam vários frascos de remédios, o que ocasionou uma overdose ao ator querido por inúmeras pessoas.

As autoridades irão investigar se a morte teria sido acidental, ou se foi proposital, já que o ator tomava vários remédios para ajudar a combater a sua depressão, da qual vinha sofrendo a algum tempo.

A vida do ator também sempre foi bem agitada, ele chegou até mesmo a ser preso, suspeito de causar a morte de uma dançarina brasileira, que sofreu uma overdose de drogas, especificadamente a cocaína em sua casa. O ator também chegou a ser pego em outro momento portando a droga.


Like it? Share with your friends!

-9

CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE a nossa querida ANA, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’

log in

reset password

Back to
log in