Homem de tamanho grande se defende das zombarias sobre ter uma esposa magra: “Ela gosta dos gordos bando de invejosos”


Sua esposa contou no TikTok que sua barriga “a excita”. Esta mulher que é mais magra se mudou da Austrália para o Reino Unido para estarem juntos.

Há uma frase que diz que para o amor não existe horário nem data no calendário, pois ainda que isso faça referência à idade, também poderia ser aplicado aos tamanhos dos corpos. Talvez por estereótipos ou outros motivos, muitos se limitam a  sair com alguém se é muito magro ou gordo.

Para Sienna Keera e George Keywood, isso não é um problema, é que eles são um casal em que ele tem tamanho grande e ela é muito magra.

TikTok / Sienna Keera

No entanto, com eles está tudo bem e têm um filho, com o qual compartilham suas experiências de vida através do TikTok, onde claro, não se salvam dos insultos. No entanto, eles não dão atenção, muitos se focam em falar mal de sua relação, inclusive alguns asseguram que ela está sofrendo.

A verdade é que sua história é muito peculiar já que se conheceram através do Instagram, quando Sienna Keera vivia na Austrália.

TikTok / Sienna Keera

Após 6 meses de conversa com George, ela se atreveu a viajar ao Reino Unido e desde então aproveitam uma vida juntos, com o seu pequeno filho chamado Oliver.

Segundo Sienna, que é muito aberta no TikTok, comenta que sua vida sexual é “a melhor que já teve”, e que acha a barriga do seu companheiro excitante. Ambos explicam que sua vida é muito feliz e cheia de amor, além disso ele têm um filho juntos e isso os faz mais unidos.

TikTok / Sienna Keera

Nem todos os comentários são incômodos, por exemplo, uma mulher também mais magra lhes comentou que sua melhor relação foi com um homem de 140 quilos.

No entanto, Sienna não para de ser julgada e que seu companheiro de tamanho grande é ator de uma comédia chamada “People Just do Nothing”, que é transmitida pela BBC. É por isso que em vários comentários lhe disseram que ela é uma caça-fortunas, ainda que conte que trabalha para obter o seu próprio dinheiro.

TikTok / Sienna Keera

“O ódio não nos afeta. Nos amamos e nada do que digam mudará isso”, responde a respeito e acreditam que sua meta é ensinar as pessoas a se aceitar a si mesmo pelo que são. Seu esposo seguirá com sobrepeso e farão o possível para manter a felicidade que têm até agora.https://www.youtube.com/embed/lXg9NuyfLKw?feature=oembed

Eles são uma familia e o que os otros digam não importa.

Fonte: Positivo +


Like it? Share with your friends!

-29

Homem de tamanho grande se defende das zombarias sobre ter uma esposa magra: “Ela gosta dos gordos bando de invejosos”

log in

reset password

Back to
log in